PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Após discussão e xingamento no ar, rádio demite comentarista

10 nov 2014 - 18h50
(atualizado às 20h45)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Kenny (esq.) foi demitido, e Paulo (dir.) só está afastado</p>
Kenny (esq.) foi demitido, e Paulo (dir.) só está afastado
Foto: Reprodução

É sabido o que o clássico Grêmio x Internacional sempre acirra o ânimo e às vezes causa confusões no Rio Grande do Sul. Neste domingo, o jogo teve discussões dentro e fora de campo. Mas as consequências não pararam por aí: dois comentaristas da Rádio Gaúcha discutiram no ar nesta segunda-feira e um deles foi demitido por ter falado palavrão.

A confusão aconteceu durante o programa Sala de Redação, quando os comentaristas analisavam a vitória do Grêmio de goleada contra o Inter. Kenny Braga começou a reclamar que Paulo Sant'Anna e Cacalo Silveira Martins sempre são agressivos quando os times deles ganham ou perdem.

Então Paulo respondeu: "vai gritar com a tua mãe". Kenny se irritou imediatamente e passou a falar palavrões: "a tua mãe, filho da p... Você não vai botar a minha mãe na história. Esse cara é louco, tem que ser internado".

Os outros integrantes se intrometeram e acalmaram a situação. Mas a Rádio Gaúcha entendeu que o acontecimento era grave demais para passar despercebido.

"Em razão de o jornalista Kenny Braga ter utilizado expressão de baixo calão para ofender um dos participantes do programa Sala de Redação, durante a edição desta segunda (10), o Grupo RBS decidiu desligá-lo de suas atividades profissionais tanto na Rádio Gaúcha quanto no Diário Gaúcho", anunciou uma nota oficial do grupo, nesta segunda-feira. Já Paulo foi apenas afastado do programa por tempo indeterminado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade