0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Após eliminação, Vasco projeto bom Brasileiro

6 mai 2010
14h24
atualizado às 14h54
  • separator
  • comentários

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Vasco concentra as atenções no Campeonato Brasileiro. A estreia do time acontecerá no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, contra o Atlético-MG. Apesar de ainda existirem lamentações pela eliminação contra os baianos, em São Januário o clima é de otimismo.

Vitória por 3 a 1 em São Januário não fui suficiente para o Vasco seguir na Copa do Brasil
Vitória por 3 a 1 em São Januário não fui suficiente para o Vasco seguir na Copa do Brasil
Foto: Agência Lance

"O Vasco saiu de cabeça erguida da Copa do Brasil, porque fez uma grande partida contra o Vitória. Tenho a convicção de que este grupo será capaz de fazer um outro grande jogo contra o Atlético Mineiro e começar bem a nossa caminhada no Campeonato Brasileiro. Podemos enfrentar qualquer rival de igual para igual", afirmou o técnico Gaúcho.

Pensamento parecido tem o meia Philippe Coutinho, que entende que a equipe cruzmaltina vai ter um bom desempenho durante o Campeonato Brasileiro. "O Vasco está cada vez mais em crescimento e evoluindo ao longo da temporada. Poderíamos inclusive ter garantido a classificação contra o Vitória, mas erramos muito na partida de ida, na Bahia, e acabamos castigados por isso. Porém, no Campeonato Brasileiro, se encararmos cada partida como uma verdadeira decisão, teremos condições de fazermos uma grande campanha", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade