0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Após eliminação, Vasco projeto bom Brasileiro

6 mai 2010
14h24
atualizado às 14h54

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Vasco concentra as atenções no Campeonato Brasileiro. A estreia do time acontecerá no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, contra o Atlético-MG. Apesar de ainda existirem lamentações pela eliminação contra os baianos, em São Januário o clima é de otimismo.

Vitória por 3 a 1 em São Januário não fui suficiente para o Vasco seguir na Copa do Brasil
Vitória por 3 a 1 em São Januário não fui suficiente para o Vasco seguir na Copa do Brasil
Foto: Agência Lance

"O Vasco saiu de cabeça erguida da Copa do Brasil, porque fez uma grande partida contra o Vitória. Tenho a convicção de que este grupo será capaz de fazer um outro grande jogo contra o Atlético Mineiro e começar bem a nossa caminhada no Campeonato Brasileiro. Podemos enfrentar qualquer rival de igual para igual", afirmou o técnico Gaúcho.

Pensamento parecido tem o meia Philippe Coutinho, que entende que a equipe cruzmaltina vai ter um bom desempenho durante o Campeonato Brasileiro. "O Vasco está cada vez mais em crescimento e evoluindo ao longo da temporada. Poderíamos inclusive ter garantido a classificação contra o Vitória, mas erramos muito na partida de ida, na Bahia, e acabamos castigados por isso. Porém, no Campeonato Brasileiro, se encararmos cada partida como uma verdadeira decisão, teremos condições de fazermos uma grande campanha", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade