0

Após elogios, Caio Júnior deve voltar a improvisar Gabriel

5 ago 2013
16h28
atualizado às 16h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Caio Júnior não cansa de dizer que está satisfeito com o grupo de jogadores do Vitória. Nesta semana, o treinador elogiou os jogadores que tem à disposição e deu destaque especial aos zagueiros. Sobretudo a Gabriel Paulista, que recebeu oferta do Villarreal, da Espanha, e foi considerado incedível pelo treinador.

Gabriel Paulista pode voltar a ser utilizado como lateral no Vitória
Gabriel Paulista pode voltar a ser utilizado como lateral no Vitória
Foto: Divulgação

Em entrevista após a vitória por 2 a 1 contra a Portuguesa, neste domingo, o técnico rubro-negro elogiou a atuação de sua linha defensiva. Domingo, o comandante do time rubro-negro voltou a elogiar o atleta, e também comentou a atuação de Fabrício, autor do gol que decidiu o confronto.

"O Gabriel mostrou para mim hoje (domingo) que ele joga em qualquer posição. Pela vontade, pelo amor à camisa, pela raça. Ele é um jogador impressionante. O Fabrício também agradou muito. Ele mostrou para mim que tem talento, espírito de equipe. Gostei muito da atitude dele no banco, nos vestiários, no campo também", disse o treinador.

Para a partida contra o Fluminense, que acontece nesta quarta, Caio Júnior pode voltar a utilizar Gabriel Paulista na lateral direita. Neste domingo, Daniel Borges começou na posição, mas foi substituído ainda no primeiro tempo. "Óbvio que tecnicamente o Daniel Borges deixou a desejar. É menino, vem numa responsabilidade grande. Talvez, para quarta, o Nino esteja em condições. Além disso, o Gabriel mostrou que joga em qualquer posição. Há possibilidade de colocar o Gabriel pela direita e o Fabrício na zaga, junto com o Victor Ramos", declarou.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade