PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Após expulsão e críticas à CBF, Sheik concederá entrevista

Além do atacante, que levou cartão vermelho na derrota do Botafogo para o Bahia, na quarta-feira à noite, diretor Wilson Gottardo falará com os jornalistas

18 set 2014 - 13h25
(atualizado às 13h29)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Emerson foi expulso, reclamou com o juiz e chamou a c&acirc;mera para si para fazer cr&iacute;ticas contra a CBF</p>
Emerson foi expulso, reclamou com o juiz e chamou a câmera para si para fazer críticas contra a CBF
Foto: Buda Mendes / Getty Images

Expulso na partida contra o Bahia, na noite desta quarta-feira, no Marcanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, Emerson Sheik concederá entrevista nesta quinta, após o treinamento do Botafogo no Engenhão. Além do atacante, o gerente técnico do clube, Wilson Gottardo, também deve conversar com os jornalistas.

O árbitro do jogo entre cariocas e baianos, Igor Benevenuto, relatou na súmula ter sido ofendido por Sheik. Com isso, o atacante pode ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Benevenuto também relatou a ida de Emerson a uma câmera de TV para proferir críticas à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além do veterano atacante, Ramírez e Julio Cesar também foram expulsos.

Emerson Sheik foi expulso aos 14min do segundo tempo, depois de falta no volante Uelliton. Anteriormente, o atacante havia levado cartão amarelo por reclamação junto ao árbitro. Na ocasião da expulsão, o Botafogo vencia o jogo por 2 a 1.

Com dois jogadores a menos, o Bahia conseguiu virar o placar e vencer por 3 a 2. Com a derrota, os alvinegros caíram para a 17ª colocação na tabela de classificação, entrando na zona de rebaixamento para a Série B do ano que vem.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade