PUBLICIDADE
Logo do Portuguesa

Portuguesa

Favoritar Time

Após falha, goleiro da Portuguesa diz que braço de Tenório atrapalhou

25 mai 2013 - 21h38
(atualizado às 21h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Tenório fez seu gol encobrindo o goleiro Glédson, que deixou a meta de forma atabalhoada
Tenório fez seu gol encobrindo o goleiro Glédson, que deixou a meta de forma atabalhoada
Foto: Fábio Castro/Agif / Gazeta Press

A equipe da Portuguesa vai precisar se adaptar à primeira divisão do Brasileiro. A opinião é do técnico Edson Pimenta e do camisa 10 da equipe, Souza. O time estreou com derrota para o Vasco, em São Januário, e para o veterano jogador, o resultado serve como uma lição.

“O time naturalmente vai melhorar e brigar pelas vitórias. Mas vai ter que trabalhar para ter mais jogadas de bola parada e se adaptar ao ritmo da competição” disse Souza, que gostou a aplicação tática da equipe.

Para Pimenta, é preciso o quanto antes superar a diferença técnica da segunda divisão do Campeonato Paulista (da qual a equipe foi campeã nesta temporada) e da série A do Brasileiro. “E com a chegada de mais alguns Jogadores isso vai se resolver”, afirmou o treinador.

Já o goleiro Gledson, que falhou no gol de Tenório que deu a vitória ao Vasco, explicou que no lance o equatoriano teria tocado no seu braço. Com isso, Gledson argumenta ter se atrapalhado e perdido o tempo de bola. Mas evitou reclamar da arbitragem. “O Tenório foi feliz na conclusão e fez o gol”, disse.

A Portuguesa volta a jogar no Brasileiro no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Náutico. O jogo será disputado no Estádio dos Aflitos, pela terceira rodada da competição. O jogo da segunda rodada, contra o Fluminense, que seria no meio da semana, foi adiado para o dia 12 de junho, às 22h, no Canindé. O adiamento se fez necessário por causa do jogo do adversário pela Copa Libertadores da América contra o Olimpia, no Paraguai.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade