PUBLICIDADE

Sheik celebra: "lugar do Fla não é na zona do rebaixamento"

2 jul 2015 - 01h12
(atualizado às 01h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Ameaçado de perder o cargo em função dos resultados negativos, o técnico Cristóvão Borges ganhou um importante aliado na noite desta quarta-feira, após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Joinville. O atacante Emerson Sheik, autor do gol que garantiu a vitória rubro-negra, fez questão de exaltar o trabalho do treinador.

"Todos nós confiamos e acreditamos no trabalho do Cristóvão. Ele ainda está identificando as melhores peças e fazendo os ajustes para que o time possa render mais", afirmou.

Emerson Sheik marcou seu primeiro gol após retornar ao Flamengo
Emerson Sheik marcou seu primeiro gol após retornar ao Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Sheik lembrou que Cristóvão modificou o time em várias posições e os jogadores responderam muito bem, conseguindo uma vitória muito importante. Em entrevista coletiva, o atacante ainda ressaltou a importância de ter marcado o gol da vitória sobre o Joinville, depois de ter perdido para Atlético-MG e Vasco nos seus dois primeiros jogos, no retorno ao Flamengo.

"Acho que fui bem contra Atlético e Vasco, mas saí triste pelas derrotas. Essa vitória tem um significado muito importante, porque mostra que o lugar de um clube como o Flamengo não é na zona do rebaixamento", acrescentou, lembrando que a equipe alvinegro deixou a zona da degola para subiu à 14ª colocação após a vitória desta quarta-feira.

Corinthians rebate Flamengo e acirra polêmica por torcida:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade