PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Após gafe em anúncio, Bahia apresenta William Barbio

13 ago 2013 - 17h39
(atualizado às 21h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Emprestado pelo Vasco, William Barbio pode estrear contra Atlético-MG
Emprestado pelo Vasco, William Barbio pode estrear contra Atlético-MG
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia / Divulgação

O Bahia apresentou, nesta terça-feira, o atacante William Barbio, que foi contratado por empréstimo junto ao Vasco e protagonizou uma gafe na semana passada: na imagem em que foi anunciado no clube, ele apareceu ao lado da palavra "ninguém".

O assunto foi esquecido e agora, liberado pela CBF, Barbio já foi relacionado pelo técnico Cristóvão Borges para a partida contra o Atlético-MG, que acontecerá nesta quarta, e viajou com o grupo para Belo Horizonte.

William Barbio não escondeu a surpresa de ter sido relacionado para a partida contra o atual campeão da Copa Libertadores com tão pouco tempo de clube e mesmo sem ainda estar regularizado – a confirmação de que Barbio poderá ir para o jogo saiu no final da tarde desta terça, quando a delegação do Bahia já estava em Minas Gerais. "Tomei até um susto quando vi a relação. Fiquei feliz de poder viajar já. Estou pronto para o jogo contra o Atlético-MG. Já vinha treinando no Atlético-GO", afirmou.

<p>Frase que começa com "ninguém" está escrita na parede do clube</p>
Frase que começa com "ninguém" está escrita na parede do clube
Foto: Facebook / Reprodução

Na apresentação, Barbio relembrou a importância do técnico Cristóvão Borges em sua carreira e nos primeiros contatos com o Bahia. "O peso do Cristóvão é muito grande. É um treinador me colocou para jogar no Vasco e para mim seria bom reencontrá-lo no Bahia, porque foi um dos grandes treinadores com quem trabalhei. Sou grato a ele até hoje por ter me colocado para jogar e apresentar meu futebol", disse.

No Atlético-GO, Barbio ficou marcado por perder muitos gols, mas na chegada ao Bahia ele lembrou que , apesar de ter sido goleador nas categorias de base. "Não sou um atacante matador. Gosto de jogar pelas pontas, com velocidade. Aqui temos atacantes que fazem gol, como Fernandão, Souza, Obina. Mas claro que para um atacante é sempre bom estar fazendo gols e fico chateado quando não faço. Estou trabalhando para melhorar a pontaria", frisou o novo contratado da equipe baiana.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade