PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Após goleada, Ananias comemora triunfo, mas mantém os pés no chão

1 fev 2015 - 12h11
Compartilhar

A Chapecoense não poderia ter começado melhor sua campanha no Campeonato Catarinense. Diante da torcida na Arena Condá, o Verdão do Oeste atropelou o Internacional de Lages por 5 a 0. Autor de dois gols, o meia-atacante Ananias comemorou o triunfo, mas conteve a empolgação e avaliou que o time ainda precisa melhorar em alguns aspectos.

"O resultado foi muito bom e importante, nós não relaxamos e por isso conseguimos um placar tão elástico. Mas ainda temos muitos erros a corrigir é preciso calma", disse o atleta, que chegou à Chapecó em dezembro após uma boa temporada no Sport

Outro reforço para esta temporada, volante Gil acredita que a equipe precisa mostrar um desempenho como o da estreia durante toda a competição para buscar seu quinto título no Catarinense, que nesta edição conta com quatro equipes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro: além da Chape, Figueirense, Joinville e Avaí deixam o torneio ainda mais acirrado.

"O campeonato será forte e temos que jogar assim do começo ao final", avaliou o jogador vindo do Coritiba. Responsável por um gol. Gil quase marcou o segundo, mas a bola explodiu na trave. "Sem dúvida alguma foi uma noite bem especial. Fui feliz na jogada do gol, e tenho que comorar porque marquei poucos na carreira. Uma pena que aquela bola não entrou, mas não tem problema", encerrou.

O próximo compromisso da Chapecoense no Estadual será diante do Guarani de Palhoça. A partida será na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Renato Silveira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade