PUBLICIDADE

Após igualar maior vergonha, Palmeiras desembarca pela pista

22 set 2014 - 10h20
(atualizado às 11h43)
Compartilhar
Exibir comentários

A delegação do Palmeiras já chegou à São Paulo, depois de igualar a maior goleada sofrida pelo clube na história do Campeonato Brasileiro. Os jogadores, que foram humilhados pelo Goiás nos 6 a 0 do Serra Dourada, chegaram por volta das 9h40 em Guarulhos, e nem passaram pelo saguão do aeroporto. O ônibus da delegação os buscou na pista, e seguiu para a Academia de Futebol.

Depois de já ter sofrido problemas na chegada ao hotel em Goiânia, na noite de domingo, o clube se previniu a fim de evitar qualquer protesto mais forte na capital paulista. Não havia, porém, torcedores à espera do grupo para protestos no aeroporto. Pelo saguão, passaram apenas as malas e materias de trabalho do Palmeiras.

Palmeirenses protestam na saída do elenco de hotel em Goiânia:

O resultado de domingo jogou o time alviverde mais uma vez para a lanterna do Campeonato Brasileiro, e igualou o seu maior vexame no Campeonato Brasileiro. No dia 29 de março de 1981, coincidentemente treinado por Dudu, ídolo alviverde e tio do atual comandante Dorival Júnior, o Palmeiras perdeu no Beira-Rio por 6 a 0. Desde então, o clube nunca havia sofrido uma derrota por tão larga margem de gols na competição.

Veja os gols de Goiás 6 x 0 Palmeiras pelo Brasileiro:

O elenco treina ainda nesta segunda-feira na Academia, mas a atividade será fechada para a imprensa. Desde o momento em que saiu do campo do Serra Dourada, poucos jogadores quiseram falar. Diogo, por sua vez, pediu "vergonha na cara", enquanto o diretor-executivo José Carlos Brunoro prometeu tomar providências.

Com 22 pontos após 23 rodadas, o Palmeiras está a um ponto do Botafogo, primeiro clube fora da zona de degola. A partir desta quinta-feira, inicia uma série de confrontos diretos: pega o Vitória, no Pacaembu. Depois, joga contra Figueirense, Chapecoense e o Botafogo, todos times que estão bastante ameaçados pelo risco do rebaixamento.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade