3 eventos ao vivo

Após lamentações, Barbio pede foco do Atlético-GO no Palmeiras

21 mai 2013
13h04
atualizado às 13h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a ressaca da perda do título do Campeonato Goiano, o Atlético-GO já mira a sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o Palmeiras, em Itu. O atacante William Barbio aponta o time paulista como favorito e disse que os jogadores já superaram o acontecido no último domingo.

<p>Barbio perdeu gol na final do Goiano</p>
Barbio perdeu gol na final do Goiano
Foto: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O Atlético-GO estava com a vantagem de dois gols no placar e permitiu o empate do Goiás que deu o título ao time esmeraldino. O atacante William Barbio protagonizou um lance que poderia ter mudado o rumo da história. O jogador perdeu uma chance clara de gol minutos antes do empate do Goiás.

Barbio explicou que isso já faz parte do passado e foca no Palmeiras. “Agora é pensar no Palmeiras, o grupo está focado no que tem que fazer. Vamos ficar tristes, mas passou, temos que esquecer, não tem como voltar atrás. Vamos focar no Palmeiras e tentar a vitória”, frisou.

A estreia do rubro-negro na Série B é contra o Palmeiras, as duas equipes estavam na Série A no ano passado e lutam para retornar. William Barbio considera o time paulista como favorito, mas disse que o Atlético-GO está preparado para fazer um bom jogo.

“O Atlético-GO sabe que é um adversário forte ainda mais por a gente jogar fora de casa. Sabemos que tem grandes jogadores lá e é um time de tradição, mas vamos com nossa humildade e nosso trabalho”, finalizou.

O elenco se reapresentou na manhã desta terça-feira no CCT do Urias Magalhães e faz mais dois treinos durante a semana antes de seguir para Itu, no interior de São Paulo na sexta-feira.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade