PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Após longo tempo no DM, Borges vive expectativa de voltar

30 set 2014 - 19h24
(atualizado às 20h04)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Borges jogou apenas 15 vezes no ano</p>
Borges jogou apenas 15 vezes no ano
Foto: Alan Morici / Terra

O ano de Borges não é dos melhores, apesar dele mesmo dizer que não é o pior. Seguidas lesões, entretanto, tiraram o atacante de campo por longos períodos - dos 57 jogos na temporada, ele esteve em campo em apenas 15. Agora, para o duelo contra o ABC, nesta quarta-feira, no Mineirão, às 19h30 (de Brasília), pela Copa do Brasil, o atleta vive a expectativa de ser novamente titular.

A última vez que ele entrou em campo como titular foi contra o Flamengo, em 1º de junho. Depois, o camisa 9 se machucou e voltou ao DM. No início do ano, a situação foi parecida: Borges começou bem, mas rapidamente se contundiu ainda no Campeonato Mineiro, então conquistado pelo Cruzeiro.

Com gás novo para tentar recuperar o tempo perdido em 2014, Borges fala das dificuldades de lutar quase dez meses da temporada contra as lesões. "Olha, para mim tem sido um momento muito difícil, até costumo brincar com meus companheiros porque desde que conquistamos o titulo brasileiro no ano passado, nas minhas férias procurei preparar de forma diferente, fiz um grande inicio de pré-temporada em janeiro e infelizmente na segunda partida sofri uma lesão, na qual nunca tinha tido na minha carreira", destacou.

Veja gols de Coritiba 1 x 2 Cruzeiro pelo Brasileiro:

"Aí demora para entrar no ritmo, a gente joga contra o Flamengo, consegue uma grande vitória, vai às férias, volta a intertemporada e machuca novamente na outra perna como nunca machucou. Foram duas lesões que nunca tive. Nunca foi fácil, o soldado ficou ferido, mas não abatido, não vou falar que é o pior ano da minha carreira porque ainda tem mais tempo", acrescentou.

Com longes períodos fora, com apenas 15 jogos no ano, sete como titular e oito como reserva, Borges confirma que está focado em se dedicar ao Cruzeiro para as próximas partidas. "Não, é uma coisa que no momento não quero nem pensar (renovação de contrato). A única coisa que quero é me dedicar nas partidas, ser campeão, quando entrega o futuro nas mãos de Deus, acho que a coisa tem que acontecer da melhor forma. Meu futuro está nas mãos de Deus, quero muito voltar a jogar e ajudar meus companheiros", finalizou.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade