PUBLICIDADE

Após mencionar “fim” tricolor, Luís Fabiano edita legenda: “Eternamente”

31 ago 2015 - 21h38
Compartilhar
Exibir comentários

Criticado por parte da torcida e sem o apoio do presidente Carlos Miguel Aidar, Luís Fabiano não esconde sua inquietude no São Paulo. Nesta segunda-feira, o atacante publicou uma mensagem enigmática em suas redes sociais.

A escolha de fotos para a montagem é reveladora por si só. Uma delas retrata o seu início com o uniforme tricolor; a outra imagem é de um treino já na temporada 2015. “Começo e fim!”, escreveu Luís Fabiano na legenda.

Uma hora depois, entretanto, o polêmico ídolo são-paulino editou a mensagem publicada anteriormente. “Ou melhor... Eternamente!”, diz o novo texto, que não impede o usuário de visualizar a mensagem inicial.

Embora tenha modificado a legenda, evitando que muitos torcedores se assustassem no último dia da janela de transferências europeia, o centroavante esteve perto de uma despedida em julho, quando recebeu a proposta do mexicano Cruz Azul.

O contrato de Luís Fabiano com o São Paulo tem validade até dezembro de 2015. Sem sinal de trégua na queda de braço com Carlos Miguel Aidar, o jogador não deve ter o vínculo renovado, apesar de contar com o apoio do vice Ataíde Gil Guerreiro.

Deste modo, deve deixar o clube sem se tornar o maior artilheiro da história são-paulina, seu objetivo inicial no retorno ao Morumbi em 2011. Atualmente, o atacante soma 207 gols com a camisa tricolor e ocupa o terceiro lugar na lista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade