PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Após "nojo" de volante do Bahia, Michel rebate: tem que respeitar

8 out 2013 - 14h19
(atualizado às 14h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Michel se recuperou de lesão e deve ocupar vaga no meio-campo ao lado de Cáceres
Michel se recuperou de lesão e deve ocupar vaga no meio-campo ao lado de Cáceres
Foto: Felipe Oliveira/EC Vitória / Divulgação

Com lesões e suspensões, o técnico Ney Franco estava com dificuldades para escalar o time do Vitória que entraria em campo no clássico contra o Bahia. Porém, no último treinamento, realizado nesta terça, o treinador decidiu os substitutos do lateral direito Ayrton e do meia Escudero, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Em trabalho tático, o técnico escolheu o volante Michel para atuar como volante ao lado do paraguaio Cáceres, deslocando o volante Luiz Gustavo para a lateral direita, como era esperado. Mais à frente, Leilson jogará na função de Escudero, aberto pelo lado esquerdo do meio-campo. Assim, o Vitória deve ir a campo com Wilson; Luiz Gustavo, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel e Cáceres, Leilson e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei.

Jogadores do Bom Senso FC entregam reinvindicações na CBF:

Experiente, o volante Michel perdeu as quatro últimas rodadas por uma lesão no joelho, e volta justamente contra o Bahia, time no qual marcou dois gols este ano, em clássicos válidos pelo Campeonato Baiano. O jogador reconhece que a falta de ritmo de jogo pode atrapalhar seu desempenho, mas ele acredita que a força do grupo pode ajudar o time a conquistar a vitória no clássico.

"A falta de ritmo atrapalha um pouco, mas se eu não conseguir jogar a partida inteira, peço para sair. São muitos jogadores experientes aqui. É uma partida importante, o rival está atrás da gente, então, se perder, eles encostam na gente. O grupo está focado e tranquilo. É um jogo diferente, mas a gente vai concetrar, assistir aos vídeos, então não pode ficar nervoso", disse.

Nervosismo, a propósito, é algo que Michel espera que não vá a campo após as declarações do volante Feijão, do Bahia, que disse ter nojo e raiva do Vitória. Para o volante do Vitória, o jovem jogador tricolor foi infeliz na declaração e pode ter tumultuado o ambiente antes do jogo.

"Acho que foi uma declaração infeliz do Feijão. Se o próprio jogador, andando com a família dele em Salvador, encontrar alguns torcedores que tomaram aquilo no coração, pode complicar para o lado dele. A gente já vive num mundo muito violento. Ele torce para o Bahia, mas tem que respeitar quem está aqui, até para a carreira dele. Tem profissionais desse lado, então tem que respeitar. De repente, por causa de uma declaração dessa do Feijão, dentro de campo pode virar uma guerra. Se tiver alguma jogada violenta, alguém pode querer quebrar a perna do Feijão por ter falado isso", rebateu o volante.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade