PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Após o jogo, Argel dispara contra presidente da Chapecoense

30 mar 2015 - 15h14
(atualizado às 15h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, a crescente rivalidade entre Figueirense e Chapecoense ganhou um novo capítulo. Após o empate por 1 a 1 na Arena Condá, o técnico alvinegro, Argel Fucks, voltou a criticar Sandro Pallaoro, presidente da Chape e desafeto do treinador.

O principal motivo inicial da irritação de Argel foi uma montagem que circulou na Internet dias depois do duelo que as duas equipes fizeram na quarta-feira, e que terminou com vitória do Alvinegro por 2 a 1 no Orlando Scarpelli. A foto faz referência a uma suposta frase dita por Argel após a partida: "Não me preocupo com o jogo de volta (de domingo), certamente será outra vitória, lá é campo neutro, não tem pressão nenhuma". O treinador tratou de negar a veracidade da frase e criticar o mandatário alviverde que, em sua opinião, quer "jogar uma cidade" contra ele.

"Eu falei isso em algum momento? Quando fizerem alguma armação de Internet, façam uma armação correta, com foto de 2015 e não de 2012. Isso aqui é querer jogar uma cidade (Chapecó) contra uma pessoa, que tem muitos amigos aqui e tem muito respeito pela cidade. Se eu não vim trabalhar na Chapecoense é porque o Sandro (Pallaoro) não quis, e ele tem todo o direito. O Sandro deveria pensar um pouquinho no que ele fala, porque de fruta ele entende", disparou Argel, ironizando o presidente da Chape, que é dono de uma empresa de distribuição de frutas em Chapecó.

E sobrou até para o diretor de marketing do Criciúma, Cláudio Gomes, que também foi lembrado pelo treinador. "Os dois (Cláudio e Pallaoro) são amigos, farinha do mesmo saco. Estão sempre chorando, então vamos deixar as coisas bem claras. Vamos falar sobre o futebol hoje: qual será a desculpa? A desculpa era que o nosso time faz muita falta? Era o vento? No dia em que eu perder para Sandro Pallaoro e Claudio Gomes, eu paro com o futebol e vou fazer outra coisa", completou.

O empate fora de casa fez com que o Furacão perdesse a liderança do Hexagonal do Título do Catarinense para o Joinville. Agora, a equipe concentra suas forças na Copa do Brasil, já que, na quarta, recebe o Princesa do Solimões-AM, pelo duelo de volta da primeira fase. O empate por 2 a 2 na ida dá ao time de Argel a possibilidade de empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 para avançar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade