PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Portuguesa

Portuguesa

Favoritar Time

Após reunião, Candinho deixa cargo de gerente de futebol da Portuguesa

31 jul 2013 - 23h55
(atualizado em 1/8/2013 às 01h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Com apenas uma vitória na Série A do Campeonato Brasileiro 2013, a Portuguesa segue promovendo mudanças nos bastidores para amenizar a crise no Canindé. Após o empate desta quarta-feira diante do Criciúma, por 1 a 1, em casa, o gerente de futebol Candinho se reuniu com os dirigentes da equipe e decidiu deixar o clube rubro-verde.

No último domingo, o treinador Edson Pimenta havia sido demitido pela diretoria da Portuguesa e o nome de Candinho também era cotado para deixar o cargo. O mau resultado no Canindé, com um gol sofrido no último minuto, culminou na saída do dirigente, que já havia demonstrado vontade de não seguir mais.

A crise no Canindé aumenta a cada rodada e o recém-chegado Guto Ferreira terá muito trabalho para tirar a Portuguesa desta situação. Nesta quarta, o time rubro-verde esteve muito próximo de conquistar a segunda vitória na Série A, mas sofreu o gol de empate no último lance de jogo, para a insatisfação dos torcedores presentes.

Na penúltima colocação, a Portuguesa tem apenas oito pontos somados e volta a campo no domingo. Com treinador novo e sem um homem responsável por fazer a ligação entre elenco e diretoria, o time encara o Vitória, às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Barradão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade