PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Após revés, Rafael admite propostas, mas tranquiliza: "estou focado aqui"

29 mai 2013 - 23h10
(atualizado em 30/5/2013 às 01h38)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Botafogo venceu com dois gols marcados ainda no primeiro tempo; sem Neymar, Santos perdeu a primeira na competição</p>
Botafogo venceu com dois gols marcados ainda no primeiro tempo; sem Neymar, Santos perdeu a primeira na competição
Foto: Alexandre Loureiro / Agência Lance

Após a derrota por 2 a 1 do Santos para o Botafogo nesta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o goleiro Rafael admitiu ter ofertas do exterior para deixar o clube. O jogador assegurou, no entanto, estar focado no Santos e elogiou a postura da equipe após as entradas dos atacantes Neílton e Gabriel Barbosa, ambos da base e apontados como possíveis sucessores de Neymar, negociado com o Barcelona.

"Estou tranquilo. Visto a camisa do Santos e dou a vida por esse clube que me revelou, me lançou. Realmente tem propostas, mas estou focado aqui, pois tenho empresário para isso", explicou. Questionado se os clubes seriam os rivais italianos Roma e Lazio, o camisa 1 se esquivou: "prefiro não falar, pois fica ruim para mim".

O Santos aguarda por propostas por Rafael. O empresário do jogador, Paulo Affonso, viajou nesta semana à Itália para encaminhar as ofertas. Dirigentes do clube alvinegro já confirmam.

"Sabemos do interesse do Roma pelo Rafael. Houve uma conversa inicial e eles devem apresentar proposta nos próximos dias", afirmou o vice-presidente Odílio Rodrigues, em entrevista à TV Com, da Baixada Santista.

Rafael é um dos poucos remanescentes da geração Neymar, campeã de seis títulos: três paulistas, uma Copa Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil. O goleiro ainda elogiou as nova promessas santistas.

"O Neymar é diferenciado, mas você vê que hoje entraram o Neílton e o Gabriel e já foram muito bem. Não conseguimos o empate, mas fico feliz pelo ritmo de jogo", disse. Agora, o clube volta a jogar neste sábado, contra o Grêmio, às 16h20 (de Brasília), na primeira partida na Vila Belmiro pela competição.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade