PUBLICIDADE

Após vitória, Cristóvão nega sentir injustiça por críticas

23 out 2014 - 00h35
(atualizado às 01h29)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Crist&oacute;v&atilde;o viu Fluminense sair com vit&oacute;ria na Vila Belmiro</p>
Cristóvão viu Fluminense sair com vitória na Vila Belmiro
Foto: Alexandre Schneider / Getty Images

A vitória demorou, mas saiu aos 45min do segundo tempo para o Fluminense. O time tricolor conseguiu, na Vila Belmiro, triunfar sobre o Santos por 1 a 0 e se aproximar do G-4 com gol de Edson. Ao fim da partida, o técnico Cristóvão Borges foi questionado sobre possíveis injustiças da torcida, que tem criticado a equipe constantemente. O comandante seguiu dizendo não se sentir abalado:

"Não me considero injustiçado porque não me acho. Entendo as críticas e insatisfações. No futebol não tem muito mistério: ganhou é bom, não ganhou é ruim. Tenho um grupo bom, acredito no trabalho que estou fazendo e essas coisas não me incomodam", afirmou.

Cristovão também fez elogios ao estilo de jogo do Santos e deu os devidos méritos ao time do Flu, que conseguiu sair de São Paulo com uma importante vitória.

"O Santos é uma equipe com variação de jogo muito grande, muita mobilidade e a nossa equipe foi consciente e jogou de forma sólida. Por isso, merecíamos essa vitória", analisou.

O Fluminense desembarca no Rio de Janeiro nesta quinta-feira. A equipe entra em campo novamente no sábado, contra o Atlético-PR, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade