1 evento ao vivo

Após vitória, Enderson quer Goiás eficiente contra Botafogo

8 ago 2013
00h53
atualizado às 00h53
  • separator
  • 0
  • comentários

A vitória sobre o Náutico trouxe ao Goiás um pouco mais de tranquilidade para enfrentar o vice-líder Botafogo, no próximo sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O técnico Enderson Moreira projeta muita dificuldade no duelo e pede que sua equipe seja mais eficiente do que tem sido nos jogos fora de casa.

<p>Enderson projeta muitas dificuldades contra o Botafogo</p>
Enderson projeta muitas dificuldades contra o Botafogo
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

Enderson Moreira concordou com o favoritismo da equipe carioca para o jogo em Brasília, mas acredita que o seu time causará problemas ao Botafogo e espera uma boa partida para somar pontos.

“É evidente que o Botafogo , na situação que está, é um time que está brigando pela liderança, um time maduro, tem jogadores com nível técnico excepcional. Mas nós vamos procurar fazer um grande jogo e criar as maiores dificuldades para eles”, analisou.

Segundo o treinador, o Goiás tem apresentado um bom comportamento em jogos longe de Goiânia, mas tem pecado nas finalizações. Enderson Moreira espera que essa deficiência seja superada no próximo sábado para que o time esmeraldino consiga vencer o Botafogo.

“Às vezes tivemos algumas situações em jogos fora de casa que se tivéssemos finalizado melhor, se a gente fosse um pouquinho mais eficiente, talvez hoje a gente tivesse em uma condição diferente. Espero que a gente possa ter uma grande eficiência no jogo de sábado, vai ser muito difícil, mas confio muito nesse grupo”, frisou.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade