0

Apresentado no Cruzeiro, Rômulo quer disputa com Jonathan

10 jul 2010
15h02
atualizado às 15h17

O Cruzeiro apresentou na noite da última sexta-feira o lateral direito Rômulo, ex-Santo André, e o meia Everton, ex-Fluminense. O time pagará R$ 1,6 milhão por 75% dos direitos econômicos do primeiro. Já pelo segundo, teve 50% dos direitos econômicos adquiridos por R$ 1,25 milhão. Os outros 50% foram adquiridos por um grupo de investidores.

Destaque do clube do ABC no último Campeonato Paulista, Rômulo demonstrou muita vontade em atuar pela equipe mineira. "Estamos prontos para jogar, é só resolver os documentos. Tive o primeiro contato com alguns jogadores e a partir de segunda-feira treino com o elenco todo. Estou muito ansioso", declarou o ex-atleta do Santo André.

Sabendo que terá uma difícil disputa pela posição com Jonathan, titular absoluto até aqui, Rômulo preferiu não polemizar. "Vejo como uma disputa sadia. Geralmente os clubes contam com dois laterais direitos e a aqui estava tendo só um. Por isso a contratação. O Jonathan é um excelente jogador. E eu também estou numa crescente. O Cruzeiro terá dois bons laterais, que darão conta do recado", afirmou.

Já Everton, que se destacou no Grêmio Barueri (atual Prudente) em 2009, foi pouco aproveitado no Fluminense, e espera ter melhor sorte na equipe mineira. "Estou muito feliz e espero manter a mesma pegada que mostrei nos clubes anteriores. Agora é trabalhar forte para dar alegria à torcida cruzeirense", disse.

O meia chileno Montillo foi recebido com festa pela torcida do Cruzeiro em Belo Horizonte
O meia chileno Montillo foi recebido com festa pela torcida do Cruzeiro em Belo Horizonte
Foto: Pedro Vilela / Futura Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade