PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Argel acredita que Criciúma não cairia se estivesse sob seu comando

24 nov 2014 - 13h12
Compartilhar

Após empatar com o Flamengo no último domingo, o Criciúma está matematicamente rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Mas ele teria permanecido na elite do futebol nacional caso o técnico Argel Fucks estivesse no comando. Pelo menos essa é a opinião do próprio treinador, atualmente no Figueirense.

Na última temporada, Argel ajudou o Tigre e continuar na Série A, onde terminou o Brasileiro na 14ª posição. O técnico também foi um dos responsáveis pelo acesso à elite em 2010.

"Que lembre: 'Ano passado o Argel salvou o Criciúma'. E não tenho dúvida que se eu tivesse no Criciúma o time não caia. Não tenho dúvida nenhuma, porque a gente entende de planejamento, de futebol, de mercado, a gente sabe agregar, fazer grupo, vivo futebol há 25 anos, não comecei de treinador ontem", afirmou o comandante.

No fim de semana, o Figueirense venceu o Vitória por 2 a 0 e escapou do rebaixamento. Argel, que já teve passagens por Avaí e Joinville, espera que as pessoas reconheçam suas conquistas.

"Algumas pessoas achavam que o Argel era treinador de tiro curto, devem ter mudado a forma de pensar, que eu era treinador de cinco, dez jogos, que a pilha ia acabar. Espero que as pessoas tenham humildade, porque eu sou humilde, eu trabalho com dedicação, que essas pessoas reconheçam meu trabalho neste momento", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade