PUBLICIDADE

Artilheiro do novo Mineirão, Willian ressalta: "Nós somos o Time do Povo"

29 nov 2015 - 19h52
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, o Cruzeiro disputou sua última partida no Mineirão em 2015 e saiu com vitória sobre o Joinville por 3 a 0. Com o apoio de quase 25 mil torcedores, a Raposa conquistou seu 13º jogo de invencibilidade e aproveitou para agradecer ao público presente no estádio, que voltará ao Gigante da Pampulha apenas no próximo ano.

“Nós somos o Time do Povo e vocês realmente fizeram a diferença nesta reta final. Nós, jogadores, ficamos muito felizes e retribuímos com um bom futebol, com muita vontade. Que o ano que vem seja melhor que 2015, com os títulos, porque Cruzeiro é para brigar por isso. Um bom final de ano para todos”, disse Willian, autor do primeiro gol da partida e um dos maiores artilheiros do novo Mineirão, ao lado de Ricardo Goulart, com 22 tentos.

O apelido de “Time do Povo” foi adotado pelo Cruzeiro em setembro, após contar com bons públicos em jogos do Brasileirão. A alcunho gerou polêmica em Belo Horizonte, principalmente após o vice-presidente do clube, Bruno Vicintin, alfinetar o rival Atlético-MG.

Além de Willian, o goleiro Fábio conversou com a torcida celeste. “Agradecemos o apoio em 2015. Esperamos um 2016 de conquistas e vitórias, porque a nossa torcida é acostumada a vencer”, afirmou.

O atacante Alisson, que marcou o terceiro gol celeste na vitória sobre o Joinville, falou sobre a temporada do Cruzeiro, que chegou a lutar contra o rebaixamento, se recuperou, mas, por pouco, não conseguiu chegar ao G4.

“A gente fica um pouco triste, não merecíamos passar por isso, mas estão todos de parabéns. Ainda não acabou, temos o jogo contra o Inter e vamos com tudo para fazer uma grande vitória. Temos que agradecer à torcida pelo apoio. Mesmo sem a gente brigar por alguma coisa, eles encheram o Mineirão e fizeram a festa. Pode ter certeza que, no ano que vem, daremos muita alegria para eles”, declarou ao Premiere.

A Raposa fechará a sua temporada no próximo domingo, quanto tem compromisso marcado com o Internacional no Beira-Rio, às 17 horas (de Brasília), pela 37ª e última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade