PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Às vésperas da estreia no Goiano, Wagner Lopes administra desfalques

29 jan 2015 - 16h11
Compartilhar

A estreia do Goiás no Campeonato Goiano se aproxima. Notícia boa para a torcida que sente falta de ver o time jogar no estadual, mas motivo de preocupação para o técnico Wagner Lopes, que acaba de ganhar duas dúvidas para o duelo de abertura da competição.

O zagueiro Pedro Henrique segue com problemas estomacais causados por uma virose, que já lhe deixaram de fora da Granada Cup. Dessa forma, a tendência é de que o beque seja substituído por Júnior Lopes, que deve atuar ao lado de Felipe Macedo.

Para piorar, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa torceu o tornozelo no treinamento da última terça-feira e não trabalhou nesta quarta no CT Edmo Pinheiro. A expectativa é de que o lateral possa retornar às atividades até esta sexta-feira. Caso contrário, Felipe Saturnino deve ser o lateral pelo lado esquerdo na estreia.

Por outro lado, o meia Esquerdinha vem treinando normalmente e parece recuperado de uma pancada no tornozelo esquerdo. Ainda assim, o atleta terá que mostrar serviço, uma vez que agora disputa a posição com Felipe Menezes, elogiado pelo rendimento nos últimos treinos.

Com tudo isso em mente, Wagner Lopes deve levar o seguinte time a campo neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na estreia diante do Trindade, no Serrinha: Renan; Jonathan Bocão, Júnior Lopes, Felipe Macedo e Felipe Saturnino (Diogo Barbosa); Rodrigo, David e Esquerdinha; Ruan, Wellington Júnior e Erik.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade