PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Assis diz que Levir Culpi acelerou saída de Ronaldinho

29 jul 2014 - 15h41
(atualizado às 15h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O fim antecipado do contrato de Ronaldinho com o Atlético-MG foi noticiado pelo mundo inteiro ao ser confirmado pelo presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil, na tarde da segunda-feira. Com isso, várias especulações sobre o motivo para o término precoce da permanência do craque na Cidade do Galo começaram. Em entrevista ao jornal Estado de Minas, o irmão e empresário do camisa 10, Roberto Assis, disse que Levir Culpi, atual técnico alvinegro, foi o principal ponto para que o jogador tenha decidido buscar novos ares.

Top 5: veja golaços de Ronaldinho pelo Atlético-MG:

“O Kalil cumpriu tudo o que tratou conosco. Havia uma grande chance de o Ronaldo sair na janela do meio do ano, e isso se tornou concreto a partir do momento das decisões do treinador, colocando-o em segundo plano. Tínhamos a ideia de que o Ronaldo vislumbrasse outros ares, logo após a Recopa, mas o que apressou essa tomada de decisão foi o técnico Levir Culpi”, disse o agente ao jornal.

A situação de Ronaldinho com o Atlético-MG já não estava boa desde o início do ano, com pouco futebol do atleta em campo. A situação ficou pior, entretanto, com a chegada de Levir, que sempre confirmou a todos que analisa seus atletas pelos números. Nos últimos jogos, o treinador, inclusive, vinha substituindo o jogador no intervalo ou pouco depois, deixando clara uma irritação do camisa 10 com a situação.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade