1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Assunção discute com membros de torcida organizada em Porto Alegre

11 jun 2011
23h49
  • separator
  • comentários

O desembarque do Palmeiras em Porto Alegre teve clima tenso neste sábado por conta de uma acalorada discussão registrada entre o jogador Marcos Assunção e membros da principal torcida organizada do clube. Ao ser cobrado e ouvir protestos, o volante não deixou barato e bateu boca com um grupo presente no aeroporto.

Assunção já havia se irritado com as cobranças dos torcedores por um desempenho melhor do time na manhã deste sábado. Ao deixar o gramado do Academia de Futebol, ouviu o atacante Luan ser xingado por um grupo de torcedores e resolveu tomar as dores do companheiro. Os seguranças do clube tiveram de intervir e retirar os palmeirenses do local.

Luan e Adriano Michael Jackson têm sido os atletas mais criticados pela torcida do Palmeiras, que exige um futebol mais vistoso da equipe de Luiz Felipe Scolari. Neste domingo, às 16h (de Brasília), o time enfrenta o Internacional em Porto Alegre, pela quarta rodada. Apesar das críticas, ainda não perdeu: soma sete pontos após duas vitórias e um empate.

Desembarque do Palmeiras em Porto Alegre teve clima tenso
Desembarque do Palmeiras em Porto Alegre teve clima tenso
Foto: Wesley Santos / Agência Estado
Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade