PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Atacante chileno é reprovado nos exames e não deve assinar pelo Coelho

18 jun 2016 - 16h01
Compartilhar
Exibir comentários

Anunciado como reforço pelo presidente Alencar da Silveira Júnior, o atacante Francisco Castro, ex-Universidad de Chile, foi reprovado nos exames médicos e não deve permanecer em Belo Horizonte para assinar contrato com o América-MG.

Contratado para reforçar o ataque americano, principalmente após a saída de William Barbio, que rescindiu contrato com o Coelho, o jogador teve constatada uma lesão no joelho. Apesar da contusão ser de rápida recuperação, a direção americana deve desistir do negócio, já que precisa contar com o atacante de imediato.

Vale lembrar que Francisco Castro realizou a sua última partida oficial em novembro de 2015 e estava, há alguns meses, treinando separado dos demais jogadores na Universidad de Chile. Pela equipe chilena, o atacante de 24 anos atuou apenas 12 vezes na temporada passada, com apenas um gol, e vinha sendo emprestado nos últimos anos.

Lateral aprovado - Enquanto Francisco Castro ficou "no quase" para fechar com o América-MG, o lateral-esquerdo Bruno Teles, por outro lado, foi aprovado nos exames médicos e assinará contrato com o clube mineiro.

Revelado pelo Grêmio, Bruno Teles, de 30 anos, atuou por Portuguesa, Sport e Juventude até se transferir, em 2010, para o Vitória de Guimarães, de Portugal. Depois, o lateral defendeu Krylya Sovetov, da Rússia, antes de retornar ao Brasil, no ano passado, para jogar pelo Vasco na Série B do Brasileirão.

Pelo Cruzmaltino, Teles teve poucas oportunidades, devido à boa fase do concorrente pela posição, Júlio César, e acertou com o Mogi Mirim para a disputa do Campeonato Paulista nesta temporada. Presente em 13 jogos da equipe na competição, o lateral não conseguiu evitar o rebaixamento do clube para a Série A2, deixando o time logo em seguida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade