PUBLICIDADE

Atacante do JEC evita apontar motivos para queda: "É difícil falar o que faltou"

29 nov 2015 - 20h31
Compartilhar
Exibir comentários

Rebaixado para a Série B há uma rodada, o Joinville amargou mais uma derrota neste domingo, desta vez contra o Cruzeiro, por 3 a 0, no Mineirão. Campeão da Série B em 2014, o JEC decepcionou na elite. Por isso, o atacante Kempes lamentou a má campanha e a consequente queda à Segunda Divisão.

“É difícil falar o que faltou. Infelizmente, nós não conseguimos ter as vitórias necessárias, desempenhar três, quatro vitórias seguidas que precisávamos para sair lá de trás. No último jogo, contra o Vasco, dentro de casa, perdemos, o que acabou culminando no nosso rebaixamento. O dever de casa era primordial e não conseguimos fazer”, explicou.

Kempes chegou ao Joinville no início de março, vindo de clube da Segunda Divisão do Campeonato Japonês. O atacante, de 32 anos, assinou contrato de empréstimo até o fim deste ano e não revelou se renovará seu vínculo com o clube de Santa Catarina.

“Não sei se vou ficar. No final do campeonato, meu representante sentará com a diretoria do Joinville para que a gente possa tomar o rumo certo para 2016”, afirmou.

O JEC irá encerrar sua participação na Série A no próximo domingo, quando recebe o Grêmio às 17 horas (de Brasília), pela 38ª e última rodada do Brasileirão. A queda do Tricolor foi decretada no domingo passado, quando a equipe foi derrotada pelo Vasco em casa, por 2 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade