PUBLICIDADE

Atacante do Santa Cruz evita se empolgar com liderança do Brasileiro

Autor do último gol do Santa Cruz na vitória por 4 a 1 sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Arruda, o atacante Keno evitou se empolgar demasiadamente com a surpreendente campanha da sua equipe no início do Campeonato Brasileiro. Os 7 pontos conquistados até agora já renderam a liderança ao time pernambucano. “Os resultados estão […]

26 mai 2016 - 00h21
Compartilhar
Exibir comentários

Autor do último gol do Santa Cruz na vitória por 4 a 1 sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Arruda, o atacante Keno evitou se empolgar demasiadamente com a surpreendente campanha da sua equipe no início do Campeonato Brasileiro. Os 7 pontos conquistados até agora já renderam a liderança ao time pernambucano.

“Os resultados estão acontecendo, mas vamos manter os pés no chão. Sabemos que o campeonato é difícil e longo”, ponderou Keno, sem projetar a reta final da competição. “Lá na frente, a tabela pode mudar. Ou não. O mais importante é que vencemos hoje.”

Para ganhar do Cruzeiro, o Santa Cruz soube suportar o bom volume de jogo do adversário no primeiro tempo, abrindo o placar em pênalti cobrado por Grafite. Arrascaeta empatou em falta batida na etapa final, mas o experiente atacante do time da casa voltou a anotar. Arthur e Keno fecharam o marcador.

“A pressão do Cruzeiro foi grande, mas o nosso time continuou bem postado, não deixou cair o ritmo e conseguiu fazer o primeiro, o segundo, o terceiro e o quarto gols”, sorriu Keno.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade