PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Atletas do Corinthians veem vacilos na defesa e esterilidade no ataque

29 nov 2015 - 20h10
Compartilhar
Exibir comentários

Campeões brasileiros com bastante antecedência, os jogadores do Corinthians não esquentaram a cabeça com a derrota por 2 a 0 para o Sport, na tarde de domingo, em Pernambuco. Eles apontaram erros na defesa e no ataque da formação alvinegra repleta de reservas.

“A equipe não conseguiu acertar a marcação. O Sport tem muita qualidade, sai jogando desde o goleiro com o pé. É uma equipe muito difícil, conseguiram fazer bem feito o trabalho. Não conseguimos encaixar a marcação e saímos com a derrota”, afirmou o lateral direito Fagner.

No ataque, o desempenho preto e branco também esteve longe dos melhores dias. A equipe que mais balançou a rede no Campeonato Brasileiro não construiu oportunidades claras para superar o bom goleiro Danilo Fernandes – cria da agremiação do Parque São Jorge.

“Não criamos muitas chances”, disse o zagueiro Edu Dracena, um dos reservas acionados por Tite na visita à Arena Pernambuco. “Jogamos de igual para igual com o Sport, que fez uma boa partida aqui. Só não fomos felizes nas conclusões”, concluiu o beque.

O Corinthians fechará sua campanha no Nacional no próximo domingo, contra o Avaí, no estádio de Itaquera. Em caso de vitória, o time alvinegro terá o melhor aproveitamento da história da competição desde a implantação do sistema de pontos corridos, em 2003.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade