PUBLICIDADE

Atleticanos reclamam de maratona após empate: "não somos máquinas"

2 jun 2013 - 20h47
Compartilhar
Exibir comentários

O empate por 0 a 0 com o São Paulo neste domingo, no Estádio Independência, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, não deixou os jogadores do Atlético-MG satisfeitos. Após a partida a decepção era clara, já que os mineiros jogavam em casa, tiveram durante boa parte do confronto um homem a mais e criaram uma série de oportunidades de gol.

“Estamos em uma maratona de jogos, é uma partida em cima da outra, não apresentamos um bom futebol, mas criamos boas chances. Temos que seguir trabalhando porque quarta-feira tem mais”, disse o volante Pierre.

O camisa 5 atleticano explicou ainda que é complicado manter o mesmo nível técnico o ano inteiro. “Aqui não tem maquina. É difícil manter 100% o primeiro semestre todo. Isso não é nenhuma desculpa, mas temos agora é que trabalhar, focar no próximo jogo e buscar melhorar sempre”, argumentou.

O zagueiro Leonardo Silva afirmou que o São Paulo estava com uma proposta de jogo defensiva, algo que complicou a vida atleticana. “Pelo menos somamos, estávamos precisando disso, queríamos a vitória, mas eles se defenderam demais. Dá esperança pra gente continuar trabalhando sempre mais”, finalizou.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade