PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético-MG espera "desesperada" Ponte Preta forte em BH

8 out 2013 - 19h55
(atualizado às 20h01)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Time de Cuca enfrenta a Ponte Preta</p>
Time de Cuca enfrenta a Ponte Preta
Foto: Gil Leonardi / Agência Lance

O confronto entre Ponte Preta e Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas, promete ser um embate equilibrado: o clube mineiro em busca de subir na classificação, enquanto os paulistas querem escapar da zona de rebaixamento. Tendo isso em vista, os jogadores alvinegros de Belo Horizonte acreditam em uma partida difícil.

A Ponte Preta está atualmente na 19ª colocação, à frente apenas do Náutico – lanterna isolado. O time conta com 23 pontos, tem seis vitórias, cinco empates e 15 derrotas. Por isso, os jogadores do Atlético-MG acreditam que a equipe paulista vai com tudo em busca do resultado.  De acordo com o goleiro Giovanni, o momento dos adversários será um fator importante para o ritmo da partida.

“A Ponte precisa ganhar para sair da zona de rebaixamento. A gente tem que estabilizar nosso time nesta reta final para o Mundial”, explicou.

O zagueiro Emerson, que vai novamente para o jogo no lugar de Rever – que ainda se recupera de contusão -, acredita que o time de São Paulo vai buscar o resultado para conseguir escapar da zona. “A gente vem pensando jogo a após jogo, cada partida a gente procura fazer o nosso melhor. É o jogo bastante difícil contra a Ponte, requer bastante atenção pela situação deles. Depois alguns dias para pensar no clássico, e o Cuca vai preparar o time para entrar na melhor maneira possível”, explicou.

O atacante Diego Tardelli segue o mesmo pensamento. Ele sabe das dificuldades que o time encontrará em Campinas. “Jogo difícil contra a Ponte lá, e é sempre mais complicado ainda, não sei o que o Cuca vai ajeitar, mas é um jogo difícil, sempre que joguei lá na época do São Paulo foi complicado. Nosso time cresceu principalmente fora de casa, vamos tentar uma vitória lá e quem sabe um gol”, finalizou.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade