PUBLICIDADE

Atlético-PR apresentará reforço mais caro da história do clube nesta 2ª

19 jun 2011 16h14
| atualizado às 16h24
Publicidade

Elaine Felchacka
Direto de Curitiba

O uruguaio Santiago García foi confirmado pelo Atlético-PR como novo reforço e desembarcará nesta segunda-feira na capital paranaense. Logo depois de chegar a Curitiba, o atleta será apresentado como o novo reforço do clube alvinegro.

García se tornou o jogador mais caro da história do clube, que pagará cerca de R$ 8 milhões, por cinco anos de contrato. Em 2010, o equatoriano Guerrón conquistara o status de jogador mais caro, comprado por R$ 3 milhões.

Contrário ao que sempre acontece com jogadores contratados, Santiago García dará uma entrevista coletiva antes mesmo de realizar os exames médicos.

O jogador deve ser apresentado às 15h30, na Arena da Baixada, depois de uma semana turbulenta que quase acabou com a negociação. A confusão foi causada pelo empresário do jogador, Daniel Fonseca, que não queria liberar o jogador se não recebesse uma alta comissão.

O desentendimento foi resolvido pela própria diretoria do Nacional, que entrou em acordo com o representante do jogador.

Meia Montillo domina bola durante o clássico entre América-MG e Cruzeiro
Meia Montillo domina bola durante o clássico entre América-MG e Cruzeiro
Foto: Washington Alves/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Elaine Cristina Felchaka e Cia Ltda - Especial para o Terra Elaine Cristina Felchaka e Cia Ltda - Especial para o Terra
Publicidade