PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atualmente na reserva, Réver descarta jogar como volante

18 abr 2014 - 14h50
(atualizado às 14h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Rever disse que ainda acredita na vaga na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo</p>
Rever disse que ainda acredita na vaga na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo
Foto: Mowa Press / Divulgação

Recuperado de contusão, de volta aos treinamentos na Cidade do Galo, em Vespasiano, o zagueiro Réver é hoje reserva no Atlético-MG. Jogador querido pela torcida atleticana, o defensor terá agora que buscar novamente sua vaga no time, pois Otamendi conquistou seu lugar na equipe com boas partidas na zaga alvinegra.

Rever mostrou ansiedade de voltar e sabe que a briga será boa. “Sempre teve essa disputa e agora está mais acirrada. O setor defensivo está indo muito bem. Estou muito feliz com este rendimento. Esta briga será de igual para igual, pois queremos o melhor para o Atlético-MG. Ficaremos felizes com quem estiver em campo”, disse.

Nos últimos dias, o Atlético-MG tendo Leonardo Silva e Otamendi em bom momento na defesa, foi especulado que Rever poderia ocupar uma vaga entre os volantes, pois conta com boa saída de bola e capacidade de desarme. O atleta, entretanto, esqueceu a possibilidade de ir ao meio campo.

“Isso está descartado. Temos bons jogadores para serem os volantes. Vai ser uma briga sadia. O Paulo vai ter de quebrar a cabeça e será bom para todos”, destacou.

Ronaldinho vê Brasileirão como motivação para carreira:

Longe dos gramados há quase dois meses, o jogador ainda acredita que pode ter sua vaga entre os selecionados para a Seleção Brasileira, na disputa da Copa do Mundo 2014. O defensor reconhece, entretanto, que precisa agora buscar novamente sua vaga.

“O jogador gosta de atuar. Lesão não é bom para jogador, principalmente neste momento. O sonho de disputar uma Copa vai até quando divulgarem a lista. Fui elogiado pelo treinador e isto aumenta a confiança. Mas tenho de voltar bem. Voltei em 50 dias não pela convocação, mas por estar bem, sem dor. Tenho de pensar primeiro em voltar bem e convocação é esperar”, concluiu.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade