PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Artilheiro, Ricardo Oliveira diz estar no auge da carreira

18 out 2015 - 20h39
(atualizado em 19/10/2015 às 10h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Ricardo Oliveira teve atuação de gala na vitória de 3 a 1 do Santos sobre o Goiás, neste domingo (18), na Vila Belmiro. O atacante marcou dois gols e se isolou na artilharia do Campeonato Brasileiro, com 19 tentos. A boa fase do jogador é notória e rendeu até convocação para defender a Seleção Brasileira nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O atleta considera que está no auge da carreira.

Atacante do Santos é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 19 gols
Atacante do Santos é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 19 gols
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press

“Talvez em número de gols durante uma temporada, pode ser que sim (melhor fase da carreira). Fato é que me encontro muito feliz em todos os quesitos, no auge da carreira, e satisfeito em poder contribuir com o meu trabalho. Fato é que o trabalho coletivo tem me favorecido bastante. Estou satisfeito. É uma temporada boa que pode ser excelente, porque temos grandes chances nas duas competições”, disse.

O resultado positivo diante do Goiás levou o Peixe a 49 pontos, se mantendo no G4 do Brasileirão, na quarta colocação. Além do Campeonato Brasileiro, o Santos ainda disputa a Copa do Brasil, competição em que está nas semifinais. Na próxima quarta-feira (21), o Alvinegro entra em campo para enfrentar o São Paulo. Para Ricardo Oliveira, a equipe deve manter a mesma seriedade no torneio.

“Não abrimos mão de nenhuma competição. Dizem que a Copa do Brasil é o caminho mais fácil, mas é uma incógnita. O Brasileiro é uma chance real. Dependemos só de nós. Queremos continuar nessa sequência boa”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade