0

Autor do gol, Baier afirma: “estamos fortes na Série A”

15 ago 2013
21h51
atualizado às 21h54
  • separator
  • comentários

O Atlético-PR continua em um bom momento na Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando contra o São Paulo e 25 mil torcedores, jogou bem e empatou por 1 a 1, no Estádio Morumbi. O empate deixa a equipe paranaense com 21 pontos na tabela, dois distante do G-4.

O autor do gol, que deu a igualdade aos 37min do primeiro tempo, foi o “incansável” Paulo Baier. De pênalti, o experiente jogador de 38 anos cobrou forte e marcou, apesar do goleiro Rogério Ceni tocar na bola. Esse foi o 94º gol dele na história dos pontos corridos, sendo o artilheiro nesse quesito.

“É um ponto importantíssimo. O jogo foi difícil, mas fizemos uma grande partida. Saímos satisfeitos pelo futebol que estamos apresentando até aqui”, declarou após o apito final para a imprensa.

Baier, quando questionado sobre o que faltou para sair com três pontos, achou melhor valorizar o momento da equipe. “Faltou o último passe vir mais redondo. É um detalhe, mas - com a chegada do Mancini - melhoramos muito. É um mérito dele e estamos fortes dentro da competição”, elogiou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade