0

Auxiliar de Luxemburgo, Emerson Rosa pede demissão no Grêmio

21 mai 2013
12h35
atualizado às 12h36
  • separator
  • comentários

A direção gremista confirmou na manhã desta terça-feira que o auxiliar técnico Emerson Rosa não faz mais parte da comissão técnica do Grêmio. Emerson foi jogador do tricolor, clube pelo qual conquistou a Libertadores da América na década de 90 e foi uma indicação de Vanderlei Luxemburgo para assumir como um dos auxiliares da comissão técnica.

<p>Ex-jogador Emerson alegou questões familiares para sair do Grêmio</p>
Ex-jogador Emerson alegou questões familiares para sair do Grêmio
Foto: Getty Images

“O Emerson está deixando o Grêmio e eu quero deixar bem claro que não tem nada a ver com a eliminação da Libertadores ou reformulação de grupo. Foi uma decisão dele, que alegou motivos particulares. Quero deixar bem claro que as portas estarão sempre abertas para ele aqui no Grêmio”, destacou Rui Costa, executivo de futebol do Grêmio. .

Em entrevista para a Rádio Guaíba, Emerson Rosa, alegou que questões familiares foram determinantes para a sua decisão..

“A decisão foi em função da minha família, a minha vida está muito corrida, sem tempo para a minha família e para nada. Já tinha comunicado a direção antes mesmo do jogo contra o Santa Fe. Não estou saindo para trabalhar em outro clube e não penso em ser treinador, eles tem uma vida muito agitada”, destacou Emerson Rosa, ex-auxiliar técnico gremista, ementrevista para a rádio Guaíba.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade