0

Avaí renova com Medina e outras duas promessas

25 ago 2009
15h12
atualizado às 15h43

Querendo manter suas principais revelações, o Avaí anunciou nesta terça-feira a renovação de três jogadores formados em suas categorias de base. O lateral direito Medina, o ala esquerdo Renan e o volante Johnny estenderam seu compromisso com os catarinenses até 2012.

» Silas pede jogadores do Avaí na Seleção
» Silas acredita em jogadores do Avaí na Seleção
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex

"Renovamos o contrato dos três, por mais três anos, tanto o Medina quanto o Renan e o Johnny, que ainda estão no juniores, mas que a gente sabe que são o futuro do Avaí. Eu estou muito feliz, os jogadores também, foi bom para todo mundo", explicou Falcão, empresário dos três atletas e ala do Malwee/Jaraguá e da seleção brasileira de futsal.

Se após firmar parceria com o rival Figueirense e "empurrar" Medina para o Santos Falcão se afastou um pouco do Avaí, a renovação de contrato de três de seus agenciados volta a estreitar relações com o time.

Considerado a principal revelação do Campeonato Catarinense, Medina perdeu espaço coincidentemente após Falcão se desentender com a diretoria avaiana. Agora, já "em paz" com a cúpula catarinense, o empresário crê que o lateral terá mais chances na equipe de Silas. "Mesmo ele não jogando no momento, é um jogador que eu tenho certeza que faz parte dos planos do Silas, do clube, e agora principalmente com a renovação de contrato, com essa tranquilidade, que dá tanto para o jogador quanto para o clube, ele vai voltar a ser utilizado e vai ajudar na campanha maravilhosa que o Avaí está fazendo".

No entanto a renovação de contrato não garante que o lateral ficará na Ressacada até seu término. De acordo com Falcão, Medina, que já foi sondado por Santos e CSKA Moscou (Rússia) ainda pode se transferir para outro clube, desde que seja bom para ambas as partes. "Olha, até o final do contrato a gente não pode dizer que o Medina fique no Avaí. Toda a intenção de clube é renovação, mas pensando também em lucro. Mas tenho certeza que isso vai ser muito bom, principalmente por esse momento que o clube está vivendo, vem passando para a realização dele", completou Falcão à rádio CBN Diário.


Time de Silas consegue manter mais três atletas
Time de Silas consegue manter mais três atletas
Foto: Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade