2 eventos ao vivo

Barueri confirma acerto com corintiano Otacílio Neto

14 jul 2009
14h29
atualizado às 18h15

Depois de o lateral André Santos afirmar que o atacante Otacílio Neto havia acertado sua saída do Corinthians, na manhã desta terça-feira, a diretoria do Barueri confirmou a negociação horas depois. O jogador, que já realizou exames médicos, será emprestado pelo clube do Parque São Jorge até o final do Campeonato Brasileiro deste ano.

» Saiba como está o técnico do seu time no termômetro
» André Santos anuncia saída de Otacílio Neto
» Veja as últimas do Barueri
» Veja as últimas do Corinthians

"Fechamos o negócio hoje (terça)", confirmou Diego Cerri, coordenador técnico do grupo de diretores responsável pelas contratações do Barueri. "Acertamos com o Corinthians um empréstimo gratuito e vamos dividir o pagamento do salário do jogador", acrescentou o dirigente.

Otacílio Neto, 26 anos, era um sonho antigo do Barueri. A partir do momento em que começaram as especulações da saída do atacante Pedrão, a diretoria iniciou os contatos com o Corinthians e, pouco depois de concretizada a transferência de seu artilheiro, o Barueri enfim selou o acordo.

O atacante, que tem contrato com o Corinthians até agosto de 2012, disputou 29 partidas com a camisa alvinegra e anotou quatro gols. Pouco aproveitado pelo técnico Mano Menezes no Parque São Jorge, ele pode não fazer parte dos planos para a Copa Libertadores, no projeto do centenário, em 2010.

Otacílio Neto já se apresentou ao Barueri
Otacílio Neto já se apresentou ao Barueri
Foto: Divulgação
Fonte: Gazeta Press

compartilhe

publicidade
publicidade