0

Belluzzo reclama de implicância dos árbitros com Felipão

24 ago 2010
12h14
atualizado às 13h11
  • separator

Desde que voltou ao Brasil, as discussões entre o técnico Luiz Felipe Scolari e os árbitros têm sido comuns durante os jogos do Palmeiras. No último domingo, após enfrentar o Gurani, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador reclamou da perseguição dos juízes.

Na última segunda, durante a festa de aniversário do clube alviverde, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo seguiu o coro do treinador. Para ele, os árbitros estão implicando com o técnico.

"Que os árbitros implicam com o Felipão, de fato implicam. Ele fica muito ativo na beira do campo, falando com os jogadores. Acho que está havendo uma implicância dos árbitros com ele, que precisa ser controlada", disse.

"Vejo que ele fala com os atletas e o árbitro vai lá pedir que ele não fale. O Felipão tem o jeito dele de comandar e tem o direito de falar, tudo dentro das regras", acrescentou o dirigente, para quem os árbitros deveriam ser mais discretos durante os jogos.

"O Felipão é um técnico internacional, de muita importância e os árbitros competem um pouco com ele, o que não é correto. Eles deveriam ser mais discretos nos jogos. Acho que ele tem razão nesse aspecto", disse.

No último domingo, Felipão afirmou que estava pagando pelo fato de o Palmeiras não ter votado no candidato da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na eleição do Clube dos 13 neste ano. Belluzzo, porém, não acredita que o clube esteja sofrendo uma retaliação por conta de seu voto.

"Não acredito que as pessoas responsáveis pelo futebol queiram fazer uma retaliação em relação a uma decisão que tomei como um cidadão livre que escolhe entre dois candidatos. Tenho esse direito e não acredito que farão uma retaliação dessa. Não creio que essa perseguição seja fruto do meu voto", acrescentou.

Dirigente afirma que técnico do Palmeiras é "internacional", e árbitros competem "um pouco" com ele
Dirigente afirma que técnico do Palmeiras é "internacional", e árbitros competem "um pouco" com ele
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Veja também:

Relembre campeões e vices fora dos quatro grandes
Fonte: Lancepress!
publicidade