PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Favoritar Time

Boa venda de ingressos anima elenco do Atlético-MG

1 jul 2009 - 21h05

A derrota para o Barueri, no último sábado, não foi suficiente para abalar a confiança da torcida do Atlético-MG. Faltando ainda quatro dias para o jogo diante do Botafogo, no Mineirão, 27.403 ingressos já foram vendidos. O apoio é condizente com a posição do time, que lidera o Campeonato Brasileiro, e anima os jogadores.

» Roth chega a 50 jogos e espera dificuldades
» Sorteio da Copa Sul-Americana é na sexta
» Técnico do Barueri queria brigar com Roth
» Veja as últimas do Atlético-MG

"Contra o Náutico, a torcida nos ajudou bastante e a gente espera que seja dessa mesma maneira nesse próximo jogo. Já saí do Atlético uma vez, a gente também conversa com jogadores de outros clubes e todos falam que jogar aqui é muito difícil porque a torcida empurra muito o time", conta o atacante Éder Luís.

Não é apenas no próximo domingo que esta parceria deve acontecer. Cinco dos seis próximos jogos do Atlético serão no Mineirão. Um deles é contra o Cruzeiro, com a torcida do rival em maioria, mas os outros quatro serão com o estádio pintado de preto e branco.

"Temos aí essa possibilidade de jogar na frente do nosso torcedor, estar junto com ele e ele estar conosco também. Isso é fundamental para que a gente possa continuar com essa campanha maravilhosa que o Atlético vem fazendo neste início de campeonato", planeja o técnico Celso Roth.

Fonte: Gazeta Press
Publicidade