PUBLICIDADE

Bola parada do Goianésia preocupa Goiás para primeira semifinal

11 abr 2015 - 16h41
(atualizado às 16h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O último treino do Goiás antes de iniciar as semifinais do Campeonato Goiano diante do Goianésia mostrou a preocupação do time. No exercício tático deste sábado, o técnico Hélio dos Anjos trabalhou, principalmente, a bola parada, apontada como ponto forte do adversário deste domingo.

"Durante toda a semana trabalhamos muito esse fator, já que o Goianésia utiliza muito bem. Respeitamos muito a equipe deles, mas temos condições de voltar para Goiânia com um bom resultado", comentou o atacante Erik.

Para a partida, o treinador segue sem contar com o zagueiro Júnior Lopes, que sente dores musculares, e o volante Ygor, com lesão na panturrilha. No setor ofensivo, Hélio dos Anjos tem os retornos de Esquerdinha e Felipe Menezes e ambos disputam uma vaga na armação com Paulo.

Dono da melhor campanha na fase de classificação, o Goiás tem a vantagem de precisar somente do empate na soma dos dois jogos das semifinais diante do Goianésia para chegar à decisão estadual.

Confira os 20 relacionados para a primeira semifinal, às 16 horas (de Brasília) deste domingo no estádio Valdeir José de Oliveira:

Goleiros: Renan e Wallace

Laterais: Everton, Felipe Saturnino e Jonathan

Zagueiros: Alex Alves, Felipe Macedo e Deivid

Volantes: David, Juliano, Péricles e Rodrigo

Meias: Esquerdinha, Felipe Menezes e Paulo

Atacantes: Bruno Henrique, Carlos Eduardo, Erik, Lucas Coelho e Ruan

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade