PUBLICIDADE

Borges avisa que só troca São Paulo por clube europeu

1 jun 2009 - 19h39

Uma partida como titular bastou para o atacante Borges voltar a se mostrar satisfeito no São Paulo. Depois de reclamar da condição de reserva na semana passada, o camisa 17 retomou a boa fase ao atuar desde o início contra o Cruzeiro, no domingo, quando marcou um dos gols da vitória por 3 a 0. Assim, o goleador mudou o discurso e já se mostra mais disposto a permanecer no clube do Morumbi na próxima temporada.

» Washington pode superar Adriano em gols
» Denis comemora assistência para gol
» Kléber reclama de faltas do São Paulo
» Veja as últimas do São Paulo

"Não dá para pensar em sair do São Paulo para ir a outro clube do Brasil. Aqui, há estrutura e paga em dia. Para sair, teria de ser para um lugar melhor", afirmou o atleta, à Rádio Globo.

Apesar de ter afirmado na semana passada que iria "pensar direitinho" sobre seu futuro, Borges já iniciou as conversas para renovar com o clube e negou que tenha sido procurado por representantes da Traffic, parceira do rival Palmeiras.

"Que eu saiba, não (houve procura). Há muitas especulações neste período, mas não estou sabendo de nada. Para sair do São Paulo, tem de ser para a Europa. Se não for, prefiro continuar aqui", avisou.

Com contrato até o fim do ano no Morumbi, Borges deu sinal verde para Juvenal Juvêncio negociar a renovação com seu agente. "O presidente conversou comigo há 20 dias. Ele me chamou na sala e perguntou o que fazer para renovar. Eu disse para ele conversar com meu empresário e que seria fácil de resolver", concluiu.

Borges voltou a ficar de bem com São Paulo após ser titular e fazer gol no domingo
Borges voltou a ficar de bem com São Paulo após ser titular e fazer gol no domingo
Foto: Vipcomm / Divulgação
Fonte: Gazeta Press
Publicidade