PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Botafogo sofre lesões de destaques em duelo contra Santos

1 out 2014 - 22h02
Compartilhar
Exibir comentários

Mais do que perder para o Santos por 3 a 2, no Maracanã, e ter a obrigação de vencer a partida de volta em território adversário, no dia 16, o Botafogo viu a sua situação piorar para o restante da temporada. O goleiro Jefferson teve o dedo mínimo,da mão esquerda reduzido e vai passar por exame nesta quinta-feira para avaliar se há ou não fratura.

O time encara o Vitória, outro time que luta para ficar na Série A do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, em Salvador, e o goleiro titular está fora desta partida. Nesta quinta-feira, ele vai saber se também vai desfalcar a Seleção Brasileira.

Além de Jefferson, Emerson Sheik também saiu no primeiro tempo, após levar uma pancada no tornozelo e preocupa para o jogo de sábado. O substituto Zeballos, que entrou em campo sob vaia e desconfiança do torcedor, lamentou a derrota em casa.

“O Botafogo merecia empatar. Tratamos de buscar o gol de empate, brigamos o tempo todo, mas o Santos defendeu muito bem”, avaliou o paraguaio Zeballos. “Se a nossa equipe jogar como foi o segundo tempo, temos chance de sair com um bom resultado na Bahia. Vamos tentar descansar porque o tempo é pequeno. Sábado é um jogo complicado”, destacou o atacante Wallyson.

<p>Expuls&atilde;o de Robinho ap&oacute;s simula&ccedil;&atilde;o gerou reclama&ccedil;&atilde;o de santistas</p>
Expulsão de Robinho após simulação gerou reclamação de santistas
Foto: Dhavid Normando / Futura Press
Reclamação santista

A expulsão do atacante Robinho gerou uma revolta entre jogadores e comissão técnica do Santos. Camisa 7 levou cartão amarelo 33min do 2º tempo e cinco minutos depois, o segundo. O volante Arouca deixou o campo revoltado com a arbitragem.

“Sem comentários a expulsão. Ele não falou nada, mas o árbitro expulsou”, disse o volante santista, que não considera a vaga garantida na Copa do Brasil. “Importante o primeiro jogo, apesar de não definir o confronto. Agora, temos que virar a chave e pensar no Flamengo”, ressaltou Arouca.

O time volta a campo no próximo sábado, no Maracanã, às 16h20 (de Brasília) para enfrentar o Flamengo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.  

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade