PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

No sufoco! Em arrancada, Palmeiras bate Santos e cola no G-4

19 jul 2015 - 17h56
(atualizado às 21h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Luis Moura / Gazeta Press

O Palmeiras está há seis jogos sem derrotas no Campeonato Brasileiro, mas esteve muito perto de perder essa série invicta neste domingo, no Allianz Parque. O time alviverde enfrentou o Santos e venceu por 1 a 0, com gol de Leandro Pereira, mas jogou mal e sofreu muitos sustos. De qualquer forma, a torcida saiu feliz com a equipe colando no G-4: tem 25 pontos, enquanto o quarto colocado Sport soma 27. Já o Santos segue na zona de rebaixamento, com 13 pontos. Veja detalhes de cada lance do jogo.

Campeonato Brasileiro: veja lances de Palmeiras 1 x 0 Santos:

O clássico teve um primeiro tempo bastante equilibrado e com poucas emoções. O Santos ficou com mais posse de bola do início ao fim. Porém, faltou criatividade e objetividade para os jogadores transformarem isso em chances. Os lances mais perigosos foram apenas em chutes de longa distância.

Já o Palmeiras mostrou mais uma vez a evolução do sistema defensivo, já que atuou recuado e conseguiu controlar os rápidos jogadores do Santos. E no ataque o time alviverde só acertou uma jogada, que bastou para abrir o placar, com gol de Leandro Pereira.

No segundo tempo aconteceram algumas mudanças: a defesa palmeirense piorou, deixando mais espaços e cometendo erros individuais; já o ataque santista passou a ser mais perigoso, principalmente no final do jogo. Neto Berola fez uma bela jogada individual pela esquerda, mas chutou para fora. Gabriel teve uma chance de frente para o gol, mas Fernando Prass brilhou.

Barrios fez a estreia com a camisa do Palmeiras
Barrios fez a estreia com a camisa do Palmeiras
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

O Palmeiras contou com as entradas de dois jogadores que animam a torcida: Gabriel Jesus e o recém-contratado Lucas Barrios. Mas nenhum deles fez algo de produtivo na frente. Sem atacar, só restou ao time se defender para garantir a vitória no sufoco.

Palmeiras 1 x 0 Santos - 14min do primeiro tempo

Robinho tocou para Leandro Pereira, que estava de costas para o gol na entrada da área, mas girou com facilidade, se livrando de Werley, e chutou com precisão, no canto.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade