publicidade
14 de novembro de 2012 • 05h07 • atualizado às 07h36

Cansados de esperar, são-paulinos se imaginam com Ganso

Perto de estreia, jogadores do São Paulo comemoram volta de Ganso aos gramados
Foto: João Pires / Vipcomm
 

Ao que tudo indica, Ganso fará sua estreia pelo São Paulo no próximo domingo, contra o Náutico, no Morumbi. Notícia boa para os demais atletas do time, que estão loucos para receber seus passes e não aguentam mais responder sobre a expectativa em relação ao novo companheiro.

"Se ele estrear, a gente vai ficar feliz. Vai acabar esse negócio de 'vai estrear, vai estrear, vai estrear'. Tenho certeza de que ele vai ajudar", afirmou o atacante Osvaldo. "Ele está há quase três meses sem jogar, a ansiedade acaba tomando conta. A gente está ansioso também."

Ganso atuou pela última vez no dia 29 agosto, em partida do Santos contra o Bahia. A ideia inicial do técnico Ney Franco é simplesmente dar ritmo ao jogador, que não tem uma boa sequência faz tempo, mas os companheiros já o imaginam como em seus melhores momentos, com um toque de bola apurado e decisivo.

"É um grande jogador, um jogador que dá mesmo assistência para a gente. Todo atacante gosta de jogar ao lado do Ganso. É um cara bom, um cara simples, que joga muito", acrescentou Osvaldo.

Uma amostra mais clara do estágio da recuperação do camisa 8, que vem de uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda, será observada em um jogo-treino na quinta-feira. Correndo tudo bem no teste, ele vai findar a expectativa e ao menos mudar o tom das perguntas feitas aos seus companheiros.

"O grupo está superfeliz, quer recebê-lo de braços abertos. Está todo o mundo abraçando o Ganso para ele nos ajudar, já temos uma partida difícil no domingo, contra o Náutico. Vai entrar mais qualidade no time, vai ser bom para todos", comentou o lateral esquerdo Cortez.

 

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva