PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Capitão do Bahia, Fahel valoriza trabalho tático de Cristóvão

1 ago 2013 - 08h23
(atualizado às 09h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Bahia tem se destacado por estar fazendo uma boa campanha mesmo sem ter uma equipe com grandes nomes. Pelo contrário: no início do torneio, a montagem do elenco foi muito criticada porque muitos dos jogadores contratados haviam sido descartados por outros clubes – casos de Obina e Fernandão, que tiveram passagens pelo Palmeiras, e de Marquinhos Gabriel, rebaixado pelo Sport. A chegada do técnico Cristóvão Borges, porém, tem mudado o juízo da torcida tricolor.

Cristóvão Borges não está conquistando apenas o torcedor, mas tem conseguido um forte respaldo no ambiente do clube. Fahel, capitão da equipe e peça importante do Bahia na vitória por 3 a 0 contra o Flamengo, nesta quarta-feira, não esconde que o treinador tem moral entre os jogadores. "Todo mundo tem entendido bem o que o Cristóvão tem nos passado e o resultado tem aparecido. Todos marcam, volantes, defensores e atacantes", disse o capitão tricolor.

No esquema tático desenhado pelo treinador do Bahia, Fahel é o jogador mais recuado de uma linha de cinco jogadores no meio-campo, quando o time defende. Para o volante, a participação dos meia-atacantes Marquinhos Gabriel e Wallyson, quando o time está sem a bola, é fundamental.

"O que mais o Cristóvão nos pede é para a gente recompor rápido – não só os volantes, mas também os atacantes. O Wallyson, o Marquinhos e até o Fernandão, eles tem dado aquele algo a mais defendendo, mesmo não sendo característica deles", declarou o volante.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade