2 eventos ao vivo

Carlinhos volta a correr no gramado, mas ainda demora para voltar

30 out 2015
12h38
  • separator
  • 0
  • comentários

O lateral esquerdo Carlinhos correu pela primeira vez no gramado do CCT da Barra Funda desde a chegada do técnico Doriva. O jogador, que sofreu estiramento na panturrilha da perna esquerda um dia antes da chegada do treinador ao local, deixou o Reffis nesta sexta-feira após quase duas semanas realizando tratamento, iniciando o chamado trabalho de "transição" entre a equipe médica e a parte de preparação física.

Tido como titular da sua posição pelo treinador, mesmo sem nem ter trabalhado com ele nos treinamentos, Carlinhos ainda deve demorar um pouco para retornar aos gramados. Como os treinos com bola só devem ocorrer na próxima semana, é provável que ele não consiga atuar diante do Cruzeiro, no dia 8 de novembro, no Mineirão. A expectativa é que ele esteja à disposição para encarar o Galo, no dia 18, no Morumbi.

Breno, por sua vez, mostrou estar recuperado de uma tendinite no joelho direito e novamente trabalhou com o restante dos companheiros. O jogador luta par ase manter saudável e encaixar uma sequência de jogos, algo que não conseguiu desde que voltou a ser aproveitado, em agosto. Frente aos pernambucanos, no entanto, ele fica como opção no banco de reservas para as vagas de Lucão e Rodrigo Caio.

Dessa forma, o Reffis são-paulino está quase vazio. Apenas Rogério Ceni, que foi diagnosticado com uma lesão ligamentar no tornozelo direito, continua sob os cuidados da equipe médica. Na luta para fazer os seus últimos jogos como atleta profissional, ele deve retornar também contra o Galo, no Morumbi.

Caso ninguém se machuque até a recuperação do capitão, será a primeira vez em mais de seis meses que nenhuma atleta estará de molho no departamento médico. Mesmo quando quase toda a equipe esteve bem, como nos meses de junho e julho, Alan Kardec, recuperando-se de lesão no joelho direito, não deixava isso acontecer.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade