PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Carpegiani aposta na conversa para Ponte bater o Vitória

13 ago 2013 - 19h25
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Carpegiani conhece bem o Vitória, onde trabalho no ano passado</p><p> </p>
Carpegiani conhece bem o Vitória, onde trabalho no ano passado
Foto: Thiago Toledo/PontePress / Divulgação

No ano passado, Paulo Cesar Carpegiani comandou o Vitória em 32 jogos da Série B do Campeonato Brasileiro e foi demitido na reta final, mas teve grande participação na campanha que terminou com o acesso. Hoje na Ponte Preta, o treinador procurou conversar bastante com os jogadores alvinegros e passar as principais características do time baiano. A partida desta quarta-feira é válida pela 14ª rodada e será realizada às 21 horas, no Barradão.

Nesta terça-feira, no último trabalho antes da delegação embarcar para Salvador, o treinador se reuniu por volta de uma hora com os jogadores no vestiário do Moises Lucarelli, mas ninguém falou o que foi conversado. Depois, o elenco subiu ao gramado para realizar um recreativo. Assim como Carpegiani, o atacante William defendeu o Vitória na Série B do ano passado e apontou a pressão da torcida, a favor ou contra, como o diferencial.

“A torcida faz uma pressão grande dentro do Barradão, mas se ficarmos os 20 primeiros minutos sem tomar gol, a torcida começa a pegar no pé. Então, temos que explorar os pontos negativos passados por Carpegiani. Precisamos impor nosso ritmo, pois aí a torcida vai contra eles”, destacou William.

Se não realizar nenhuma mudança em cima da hora, Carpegiani irá manter praticamente o mesmo time que venceu o Criciúma, por 3 a 1. Após ficar no banco na última rodada, Ferron volta ao time titular para formar dupla com César. Assim, Diego Sacoman será improvisado na lateral-esquerda e Régis fica como opção no banco de reservas. O volante Baraka, que cumpriu suspensão, entra no lugar de Magal. Luís Advíncula, Ramírez e Fernando Bob seguem de fora.

Com a base do time que venceu o Criciúma, a Ponte deve enfrentar o Vitória com Roberto; Artur, Ferron, César e Diego Sacoman; Baraka, Uendel e Chiquinho; Everton Santos, Rildo e William.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade