PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Carpegiani diz que árbitro prejudicou a Ponte em Curitiba

1 ago 2013 - 15h29
(atualizado às 15h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Coritiba e Ponte Preta fizeram uma partida emocionante na última quarta-feira, no Couto Pereira, mas o time paranaense deixou o gramado comemorando a vitória por 5 a 3. Sem deixar de elogiar a qualidade do adversário, o técnico Paulo Cesar Carpegiani acredita que os campineiros foram prejudicados pelo árbitro Jaílson Macedo Freitas.

O lance que gerou mais polêmica e irritou o time alvinegro aconteceu aos dez minutos do segundo tempo. Ramírez e Victor Ferraz dividiram uma bola na entrada da área e o árbitro assinalou falta do camisa 10 pontepretano. Alex cobrou com perfeição e empatou para o Coritiba. Segundo Carpegiani, Jaílson Macedo Freitas inverteu a infração.

"Não posso falar que o resultado foi injusto, mas o único senão foi a falta que originou o gol do Alex. Foi uma falta invertida. Era para ser a nosso favor. E isso aconteceu também em outros lances. Mas não quero tirar nenhum mérito do Coritiba pela vitória", comentou o treinador.

Apesar da derrota, Carpegiani elogiou a postura da Ponte Preta contra o Coritiba e agora começa a pensar no duelo do próximo domingo, diante do Fluminense, às 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 11ª rodada do Brasileiro. Para essa partida, o treinador não poderá contar com o meia Ramírez e o atacante Rildo, suspensos, além do volante Fernando Bob, de fora por força de contrato. Já o zagueiro Diego Sacoman será melhor avaliado pelo departamento médico.

Com dez pontos, a Ponte está na 15ª colocação do Brasileiro, bem próxima da zona de rebaixamento. O time campineiro tem um jogo a menos que os demais, já que a partida contra o Atlético-MG, pela oitava rodada, foi adiada.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade