0

CBF remarca jogos adiados e cria "maratonas" para o Santos no Brasileiro

20 ago 2013
16h55
atualizado às 16h59
  • separator
  • comentários

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta terça-feira as datas dos dois jogos adiados do Santos devido a disputa do Troféu Joan Gamper, diante do Barcelona, no último dia 2, marcada pela história goleada por 8 a 0 sofrida no Estádio Camp Nou. As novas datas da entidade, no entanto, criarão duas "maratonas" ao clube alvinegro, que disputará sequências de três partidas em apenas uma semana em setembro e outubro.

<p>Santos solicitou adiamento das partidas para jogar contra o Barcelona, válida pelo Joan Gamper, mas terá "maratona" no Brasileiro</p>
Santos solicitou adiamento das partidas para jogar contra o Barcelona, válida pelo Joan Gamper, mas terá "maratona" no Brasileiro
Foto: Getty Images

A partida contra o Internacional, válida pela 10ª rodada, acontecerá no próximo dia 9, às 19h30 (de Brasília), no Estádio do Vale. A semana será cheia, iniciada com duelo contra a equipe gaúcha, sucedida por jogo no dia 11 contra o Flamengo, em local a ser definido, e finalizado diante do Botafogo, no dia 15. A partida contra o Goiás do dia 8 foi alterada para o dia 7.

No mês seguinte, em outubro, nova sequência parecida devido ao jogo contra o Náutico, remarcado para o dia 4, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro. A maratona é acompanhada de clássico contra o São Paulo e jogo diante da Portuguesa, em campos a serem definidos.

O Santos passa por dificuldades na competição nacional. Atualmente, a equipe ocupa a 15ª colocação, com 16 pontos, próximo a zona do rebaixamento.

"Acredito que, com a equipe que a gente tem, dificilmente vamos ficar na zona de rebaixamento, mas isso o que vai mostrar é cada jogo. Não adianta falar, temos que agir e conseguir os pontos que nos tire dessa situação", argumentou o técnico Claudinei Oliveira.

A equipe volta atenções, agora, para a partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade