PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense

Avaí perde, e Inter avança; Líder Chapecoense empata

5 mar 2015 - 00h20
(atualizado às 00h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta quarta-feira, foi encerrada a primeira fase do Campeonato Catarinense. A ponta da classificação ficou com a Chapecoense, que arrancou o empate do Joinville, na Arena JEC, pelo placar de 0 a 0. O resultado, mesmo não sendo o esperado pela torcida tricolor, deixou o Coelho fora do Quadrangular do Rebaixamento.

O segundo posto ficou com o Figueirense, que superou o Metropolitano, no estádio Orlando Scarpelli, pelo placar de 2 a 1. Os gols alvinegros foram marcados por Dudu e Ferron. Patrick descontou para a formação de Blumenau, que terminou no terceiro posto.

Completam o Hexagonal o Criciúma, que superou o Atlético de Ibirama, em pleno estádio Hermann Aichinger, por 3 a 1, a surpreendente Inter de Lages, que bateu o lanterna Avaí por 2 a 0, no Vidal Ramos Júnior, o popular Tio Vida. Os tentos colorados foram marcados por Reinaldo e Valdo Bacabal.

Além do Avaí e da formação de Ibirama, lutarão contra a degola Marcílio Dias e Guarani de Palhoça. As equipes não passaram de um empate por 1 a 1, no estádio Hercílio Luz, casa do Marinheiro de Itajaí, e acabaram abraçadas na região de descenso.

Confira a situação de cada clube ao final da primeira rodada do Campeonato Catarinense e a sua respectiva pontuação:

Hexagonal: Chapecoense (20), Figueirense (19), Metropolitano (15), Criciúma (13), Inter de Lages (12) e Joinville (11)

Quadrangular do Rebaixamento: Guarani de Palhoça (10), Atlético de Ibirama (6), Marcílio Dias (2) e Avaí (1)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade